SeIoC EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

SeIoC EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

EDUCAÇÃO_Balneário Camboriú (SC) sedia Seminário de Internacionalização do Currículo em novembro.

cover_facebook (1)

Apresentar e discutir o conceito e as abordagens de internacionalização curricular, bem como divulgar e conhecer as experiências e práticas de interculturalidade e empregabilidade. Esses são os objetivos do Seminário de Internacionalização do Currículo: Educação, Interculturalidade e Cidadania Global (SeIoC), que acontece no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em  Balneário Camboriú, entre os dias 12 e 13 de novembro.

O evento, coordenado pelo professor Marcelo Luna, colunista da Acrópolis Magazine, vai contar com palestras, mesas-redondas, oficinas e comunicações em português e/ou inglês. Na programação, já estão confirmadas as presenças de nomes como Valerie Clifford (Oxford Brookes University/Reino Unido), Vanessa Andreotti (British Columbia University/Canadá) e Rosa Sequeira (Universidade Aberta de Lisboa/Portugal).

Durante o Seminário, professores, pesquisadores e estudantes apresentarão trabalhos sobre diversos temas, como competência intercultural, programas de dupla diplomação, internacionalização de IES, community volunteering, dentre outros.

As inscrições para ouvintes devem ser feitas até o dia 1º de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Seminário –  www.seioc.com.br