ALINE E CARLOS

ALINE E CARLOS

PRÉ-WEDDING_Muito amor e cumplicidade em um ensaio marcado por imagens de muito romantismo e sintonia.

Aline Ribeiro e Carlos Vinícius se conheceram em 2012. Quem os conhece, não cansa de maravilhar-se com o orgulho e a admiração mútuas, que faz com que pareçam-se (e sejam) eterna e constantemente apaixonados. “Nossa história, certamente, é um plano que Deus escolheu para nós dois: de nos amarmos e construirmos nossa família sob total dependência Dele. Para o futuro, queremos crescer juntos em comunhão com Deus, nos dedicar fortemente ao nosso ministério, que é a Medicina, e estarmos ao lado de nossa família e de todos que amamos”, revelam.

Durante o pré-wedding, realizado em dois intensos dias, eles eram só carinho um com o outro, e não economizaram nas frases e gestos que refletiam todo o amor que os fará subir ao altar no dia 30 de junho, com cerimônia na 1ª Igreja Batista e recepção na Sonho Doce. Tudo comandado pelo cerimonial de Ana Karenina Bronzeado. 

Tendo como cenários o Hotel Pousada Corais de Carapibus, as praias do Litoral Sul,  a antiga Fábrica Matarazzo e o emblemático pôr-do-sol do Hotel Globo, o amor de Aline e Carlos foi eternizado pelas lentes de Edu Costa e Nobertson Films. As fotos retratam um relacionamento que, desde  o começo, foi abençoado por Deus e marcado pelo diálogo, fé e admiração. E nem a forte chuva fez com que os noivos deixassem de protagonizar cenas de muita sintonia e animação durante o pré-wedding do casal. Ainda mais linda aos olhos do amado, Aline recebeu make&hair de Geise e Géssica Amarante (Salão G Amarante).

“Nosso pré-wedding foi um sonho, com a benção de Deus. Mesmo chovendo e fazendo frio, nos divertimos e aproveitamos muito.  Nem a chuva nem o vento frio tiraram o brilho daquele momento… até a Melody, nossa pequena pug participou “, relembra, entre sorrisos, a estudante.

Confira algumas imagens do pré-wedding, de Aline e Carlos by Edu Costa.

 

 

Algumas cenas do #prewedding de Aline e Carlos com @educosta

A post shared by Nobertson Oliveira (@nobertsonfilms) on