LUANNA E CARLOS

LUANNA E CARLOS

PRÉ-WEDDING_Emoção e chuva de bênçãos e amor eternizam momentos de muito carinho, cumplicidade e alegria, by Fernando Bronzeado.

A Ilha da Restinga e os monumentos culturais de Cabedelo foram os cenários escolhidos para o casal Luanna Luna e Carlos Neto eternizarem seu amor em imagens que refletem toda a cumplicidade e toda a certeza do ‘sim’ que disseram um ao outro no dia 3 de novembro.

O pré-wedding foi fotografado por Fernando Bronzeado e repleto de momentos e significados especiais. A começar pela escolha dos cenários. Cabedelo faz parte da história e da vida do casal, e foi na Ilha da Restinga que Fernando os fotografou pela primeira vez, em um passeio de barco entre amigos. É em Cabedelo que os dois vão morar e continuar a escrever uma história que, na verdade, começou a se tornar única desde quando se conheceram, em 2012.

Com make&hair assinada por Romero Araújo, produção da Orquídea, Perfil Moda Praia e Atitude Praia, acessórios Vanello e La Mis e filmagem de Nobertson Films, o pré-wedding foi planejado para explorar as belezas e o calor da cidade portuária. Mas a chuva se fez presente e abençoou ainda mais um amor e uma relação que sempre teve como base a crença de que alguém sempre esteve olhando por eles lá de cima!

Destaque para o buquê usado no ensaio, que predizia a beleza da peça no dia do casamento. Em Orquideas Phale branca, fúcsia e marsala, Gypsofila, Astromerias rosa claro, minirosas spray cor de rosa e Tuia dourada para arrematar, foi assinado por André Luiz e conferiu ainda mais encanto às imagens e produções.

Ao final da tarde, muita descontração e delícias, by DG Gourmet. Bastante afinada, a equipe era só alegria e orgulho em participar do momento tão especial e aguardado para o casal.

Os dois trocam alianças em uma cerimônia que promete ser repleta de muita emoção e carinho, na Igreja de São Francisco, com recepção no Claustro. Luanna usará vestido exclusivo, by Alessandra Sobreira, com make&hair de Romero Araújo. A decoração será assinada por André Luiz, e as fotos serão de Fernando Bronzeado.